I CAME BACK BY POPULAR DEMAND

 



    Um bom filho a casa torna, decidi voltar para cá trazendo conteúdos mais relevantes e específicos, vou falar sobre beleza, então quero dividir com vocês parte do meu trabalho como maquiadora ao longo desses anos, os cuidados com a pele e cabelo. Um pouco das fotos que não vão para o meu feed no insta.

    Espero que vocês fiquem, gostem e conheçam esse meu outro lado, sempre gostei de escrever tenho esse perfil no blog desde 2010, quando criei aqui foi no intuito de dividir meus sentimentos e minhas experiências, era uma espécie de diário virtual. Arquivei os textos por ser algo que atualmente não cabe aqui, mas não irei deixar de dividir algumas experiências.

    Em breve vamos ter muito conteúdo bacana, curiosidades e muita dica boa.

Comentários

Postagens mais visitadas