RESENHA HIDRATANTE FIRMADOR SALLVE

     


Já fez um mês que ganhei meu primeiro recebido, quero dividir com vocês como foi testar o creme e dar todas as minhas considerações, sobre a marca e o produto. A Sallve é uma marca brasileira de cosméticos veganos, sua proposta é trazer praticidade com produtos que são desenvolvidos de acordo com as necessidades do seu público, este é um dos diferenciais da marca, ouvir e dialogar com seus consumidores para atender essa demanda com produtos pensados no meio ambiente e sem crueldade animal, sem contar a apresentação das embalagens que são lindas.

    Já acompanhava a marca por meio de influenciadores que sigo, nunca tive contato antes, mas já tinha um conhecimento e recomendações com ótimas avaliações, nunca me dei à oportunidade de comprar algum produto, por isso fiquei eufórica quando a marca entrou em contato. Foi devido a um comentário que fiz, falando sobre cuidados com a pele e como pude influenciar pessoas próximas a mim a ter essa mesma iniciativa e mais especial por dividir esses momentos com a minha mãe, eles acertaram em cheio porque foi de fato um presente dos dias das mães.

A minha experiência com o produto:

    O que o produto promete: Ele contém oito formas e três pesos de ácido hialurônico, ou seja, ele age de várias formas para hidratar a pele, contém na sua composição Pantenol, cogumelo fu ling e extrato de tara. Promete hidratar por 48hrs, reduz e deixa a pele mais firme. (no site tem todas as informações sobre cada componente do creme).

    A textura é um sérum em gel, ele desliza um pouco, mas não ao ponto de escorrer, é incolor e tem um cheiro gostoso de frescor.  Como ele promete esse efeito tensor (é o efeito causado quando o produto age de forma imediata na pele), de fato a pele absorve rápido, deixa a pele sequinha com a textura lisinha e hidratada dando um viço natural. Ele também promete reduzir linhas finas na pele, como eu não tenho tantas linhas, senti diferença no pescoço e testa.A minha mãe tem algumas linhas próxima à área dos olhos, pescoço e testa após o uso do creme ela relata que sentiu diferença e deu uma suavizada nas linhas, a pele dela é mista e no frio fica mais seca, então ela sentiu a pele mais hidratada. (infelizmente esqueci de fazer foto antes e depois, minha e da minha mãe sorry).

 

 A embalagem é pump, contém 35g e é reciclável, tem uma ótima apresentação tanto na embalagem quanto na caixa do pedido, é de fácil entendimento na leitura do modo de usar. Eu recomendo, pois é um produto com custo beneficio que vale o investimento, ele de fato realiza o que promete, também da pra usar antes da maquiagem e a pele não fica oleosa deixa a textura lisinha, ótima para receber a base. Já estou ansiosa para testar outros produtos. 

Para mais informações do produto, acesse ao link 

LINK DE COMPRA DO PRODUTO 


Comentários

Postagens mais visitadas